Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cupcake de Chocolate com recheio trufado de maracujá

Pessoal, esse basicamente foi o bolo de aniversário do meu pai! Foi tudo muito simples! Essa receita que eu usei pro cupcake foi a mesma do bolo que eu coloquei aqui, nesse link http://recipesofday.blogspot.com/2011/06/bolo-de-chocolate-com-recheio-trufado.html
É o mesmo passo-a-passo! Só muda que você coloca a massa nas forminhas! Forno 180C!
Por mais ou menos 25 minutos!
Tira, deixa esfriar, mãos a obra no recheio, também o mesmo passo-a-passo! Só que esse recheio rende muito, eu fiz ele e deu para 33 cupcakes, e ainda sobrou metade do recheio!!
A cobertura foi básica Chantilly, aquele prontos que vocÊ só bate, sabem?
Me inspirei no céu, e resolvi usar o corante azul para dar um toque!
Só passar o corante na borda do saco de confeitar, coloca o chantilly dentro e pronto fica lindinho assim!!!
*Esqueci de tirar foto mostrando o recheio!!
Espero que tenha inspirado vocês!
Não reparem nas fotos, fui tudo muito simples!
Beijos galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário